Política de entrega

A entrega de mercadorias da AAFS utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte varia de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada.

A AAFS se responsabilizará pela entrega do pedido até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Se for entregue com sucesso, o produto voltará para a AAFS.

A AAFS entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.

Caso seu endereço esteja em um local sob “área de restrição de entrega”, poderá haver atraso na entrega ou o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios com o local informado no rastreio da entreg

A AAFS efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação efeito que vão além das variações naturais de um produto feito à mão, ou seja, comum ao artesanato, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente precisa dialogar com a central de Atendimento da AAFS.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pelo Vale Troca para utilização em uma próxima compra; troca por outro produto disponível na AAFS, do mesmo valor do produto adquirido; ou restituição do valor do produto.

Todas demandas pós compra na AAFS deverá ser comunicada à Central de Atendimento. Só será aceita a troca ou pedido de produtos adquiridos pelo Cliente que esteja perfeitamente acondicionado na embalagem original; Acompanhado de todos os acessórios caso contenha; sem indícios de uso ou consumo; acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Scroll To Top
Close
Close
home
0 Sacola
Close

Meu Carrinho

Carrinho está vazio!

Continuar Comprando